martins em pauta

segunda-feira, 4 de julho de 2022

FOTOS: Veja como ficou a Rota do Sol depois que a Estação de Tratamento transbordou e inundou com dejetos

Segunda, 04 de Julho de 2022

Na noite desse domingo (3), por causa do grande volume de chuva que caiu na Grande Natal durante o final de semana, a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Rota do Sol da Caern transbordou e inundou a Rota do Sol com dejetos nos dois sentidos, interrompendo o trânsito.

Veja as imagens:

Por meio de nota, a Caern informou que por ser responsável pela ETE, “está com equipes trabalhando para manter a ETE funcionando plenamente”.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Com certeza recebeu um volume d’água excessivo por causa das ligações clandestinas de águas pluviais as galerias exclusivas do esgoto. A população faz a coisa errada aí atribui a culpa aos outros.

  2. Que absurdo nem no período medieval era precário assim,falta de planejamento , previsão e responsabilidade,compromisso com a saúde pública zero,bem típico deste governo petista!!!

  3. Vamos aguardar qual penalidade o Ministério Público vai sugerir pra CAERN, que já é reincidente da merda na rodovia. Alô Dra Gilka da Mata.

  4. Políticos e técnicos da Caern INCOMPETENTES, toda grande chuva os dejectos são jogados na rodovia, deveriam responder criminalmente por esse absurdo.

  5. Essa CAERN absolutamente é uma MERDA … privatiza , enfia o pé na BUNDA desse povo. Cabide de emprego para políticos 🤮

  6. Privatiza … enfia o pé na BUNDA desse povo quecso faz mamar , veja o exemplo da COSERN? Veja se tem engenheiro com o casaco pendurado na cadeira e dormindo em casa ?? PRIVATIVA é essa MERDA vai acabar … RIMOU … MERDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643