martins em pauta

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Corajoso, jovem se infiltra em evento com Lula na Bahia e mostra o grande fracasso de público (veja o vídeo)

Segunda, 04 de Julho de 2022

A Bahia não pertence mais a Lula e ao PT e há uma grande decadência do ex-presidiário e de sua base de apoio naquele que já foi o maior reduto esquerdopata do país.

É o que ficou demonstrado nos vídeos e nas fotos publicadas por internautas em suas redes sociais, durante o evento de comemoração da independência do estado nordestino, neste sábado (2).

O ex-condenado e pré-candidato à presidência da República resolveu dar as caras e subir ao palco montado no estacionamento do estádio da Fonte Nova para comemorar a data junto a seus apoiadores, e o que se viu foi um ser inexpressivo falando para meia-dúzia de gatos pingados vestidos de vermelho e envergando bandeiras de movimentos sociais e de sindicatos, muito provavelmente em troca do tradicional pão com mortadela e daquela ‘ajudinha de custo’ que todo mundo sabe qual é.

Um dos vídeos que viraliza nas redes traz um patriota, corajoso, diante do estádio, infiltrado. Ele mostra que, já quase na hora do evento, a praça estava praticamente vazia. 

Aliás, se alguém souber quem é esse jovem, conte aqui nos comentários.

Um outro vídeo, feito do alto, mostra o exato momento em que o petista está discursando, e comprova o vergonhoso fiasco de público.

Enquanto isso, apenas um dia antes, Bolsonaro era abraçado e seguido por uma gigantesca multidão, também na Bahia, onde participou de diversos eventos oficiais e inaugurações, além de uma motociata com milhares de pessoas, conforme noticiado aqui no JCO.

Confira, nos vídeos abaixo, o fim do PT no Nordeste!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643