martins em pauta

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Ao vivo, venezuelana diz que comunismo acabou com seu país em apenas dois anos e deixa Huck sem palavras (veja o vídeo)

Segunda, 04 de Julho de 2022

Voltou a viralizar nas redes um vídeo que está completando um ano, da venezuelana Marifer Vargas, refugiada de seu país em agosto de 2017, após sofrer perseguição política, enfrentar um sequestro e ficar afastada de seu esposo por mais de um ano e meio, enquanto tentava se desvencilhar de agentes do governo ditatorial bolivariano de Nicolás Maduro.

No vídeo de 2021, ela é uma das participantes do quadro ‘Quem quer ser um milionário’, apresentado por Luciano Huck, na Rede Globo.

Huck resolve ouvir a história dela e pergunta como estava a realidade da Venezuela  e o sentimento que ainda guardava a respeito:

Faz sentir muita raiva, muita dor, muita impotência, porque você sente que não merece isso e sabe que seu país é um país bom, que já foi gigantesco em todos os sentidos. A Venezuela era chamada de Arábia Saudita da América Latina.
A gente não precisava sair de nosso país, porque a gente tem tanta beleza, tanta paisagem, tanta coisa linda, tanta coisa boa… eu tinha tudo, segurança, bem estar, condição de vida, como me sustentar, como manter minha família. 
Huck então pergunta em quanto tempo o governo bolivariano destruiu o país e os sonhos dos venezuelanos, e a resposta o deixa sem palavras:
Em apenas dois anos, diz, segurando as lágrimas, Marifel, que hoje vive feliz e em liberdade no Brasil.

Esse é o tempo, ou talvez menos, que um certo governo esquerdopata precisa para destruir o Brasil… ou alguém ainda tem dúvida dos planos macabros deles?

O brasileiro tem duas escolhas bem claras em outubro: A liberdade ou o fim dela para sempre!

Assista e mostre para aquele seu conhecido que defende o ex-presidiário.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643