martins em pauta

terça-feira, 8 de março de 2022

O PT, a corrupção e a visão surpreendente de uma jornalista esquerdista militante

 Terça, 07 de Março de 2022

“A corrupção brasileira não começou com o PT, mas foi obra do lulismo a construção desse regime de ladrões.” (Vera Magalhães)

Aquele “regime de ladrões” a que se refere Vera Magalhães, aquele Governo Cleptocrático foi, sim, obra de Lula e do PT.

Lula é o autor inquestionável do Mensalão e do Petrolão, obras primas da corrupção política e financeira, referências brasileiras para todas as democracias ocidentais.

A corrupção petista não se conteve aos oito anos de governo do ‘Princeps Corruptorum’, mas alastrou-se ao governo de Dilma e de Temer. É bom não esquecer que Lula, dono do PT, foi o criador de Dilma e de Temer como presidente. Parafraseando o próprio Lula, pode-se dizer que Dilma e Temer foram suas mais visíveis “heranças malditas”.

Mas Vera tem razão: corrupção é coisa antiga. Não foi invenção do PT. Lula e seu partido apenas a exacerbaram de forma jamais vista nas democracias ocidentais.

O Velho Testamento traz casos emblemáticos de corrupção. Eva se corrompeu, perante os olhos de Deus, quando comeu do fruto da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. Corrompeu Adão, quando o levou a comer do mesmo fruto.

As consequências daquele pecado original são conhecidas: Eva e suas descendentes passaram a parir em dor. O pecado original se propaga a todas as gerações, forçando os cristãos ao batismo. (O PRINCÍPIO DA INTRANSCENDÊNCIA DA PENA não existe no Velho Testamento. Só surgiu com a civilização.)

Adão e seus descendentes – com algumas exceções, quase todas no Brasil, como bem sabem os sindicalistas e petistas, inclusive Lula - passaram a sobreviver do trabalho.

Caim, filho de Adão e Eva, tornou-se assassino (uma forma de corrupção) ao matar com um golpe de pedra seu irmão Abel, com ciúme da preferência do Senhor pelo primeiro.

Ló, após a destruição de Sodoma e Gomorra com fogo e enxofre lançados do Céu por Deus, amasiou-se com as duas filhas (a esposa fora devidamente transformada em estátua de sal pelo misericordioso Deus) e elas deram à luz aos filhos Ben Ami e Moab. Não há crime no incesto, eu sei, mas não será corrupção de costumes, igual ou pior do que aquela que levou à destruição de Sodoma e Gomorra?

Em suma, como bem lembra Vera Magalhães, a corrupção não começou com o PT. É coisa antiga. Mas, como cresceu, agigantou-se e institucionalizou-se nos 14 anos em que o PT de Lula mandou no Brasil!

ISTO NÃO PODE VOLTAR A ACONTECER, POR JÚPITER!

O BRASIL NÃO AGUENTARÁ!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643