martins em pauta

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Por Carnaval, Cláudia Leite ‘esquece pandemia’ e aglomera multidão sem máscara, em show (veja o vídeo)

 Segunda, 29 de Novembro de 2021

Uma verdadeira multidão aglomerada no enorme estacionamento do Espaço das América, na zona Oeste da cidade de São Paulo, foi o que se viu em um vídeo do show da cantora Cláudia Leite, neste sábado (27).

As imagens foram gravadas pela própria produção da cantora e publicadas em suas redes sociais.

O povo, amontoado e suando no forte calor paulistano, estava sem máscara e preocupado mesmo com o ‘esquenta’ para o Carnaval que o governador João ‘calça apertada’ Doria promete fazer em 2022.

Obviamente que a cantora já havia justificado, antecipadamente, a realização do show, afirmando que tudo obedeceria o protocolo sanitário, como a limitação de público e a apresentação de comprovante de vacinação.

Porém, as imagens falam por si e permitem a você, leitor, concluir se houve mesmo a tal limitação. Já com relação ao comprovante, tem que ser muito inocente para acreditar que todos apresentaram o documento na entrada do show, ou ainda que os fiscais olharam os comprovantes, um a um, com a garantia de originalidade.

É o retrato da hipocrisia esquerdopata que manda ficar em casa, diz que a economia a gente vê depois e chama o presidente de genocida.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643