martins em pauta

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Paulo Betti faz ataque criminoso a Weverton e o compara com Goleiro Bruno

 Terça, 30 de Novembro de 2021

Rancoroso como todo ‘órfão da Lei Rouanet’, o ator Paulo Betti destilou seu ódio novamente e o direcionou ao excelente goleiro Weverton do Palmeiras:

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar o goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”.

Um dos internautas o respondeu no Twitter “respeita a religião dos outros, arregão!”, outro cravou: “Irresponsável, o que você escreveu e apagou é insano”.

Paulo Betti só provou duas coisas: que não entende nada nem de futebol, nem de religião – também mostra como esse discurso da esquerda de respeito às minorias inclusive as minorias religiosas, é tudo fachada. Basta alguém discordar deles que eles esquecem de todo discurso politicamente correto e vem pra cima com o máximo de violência possível.

Vou desenhar para você Paulo Betti, ao contrário do goleiro Bruno um baladeiro e alcoólatra que se vangloriava de ‘bater em mulher’ antes mesmo do assassinato, Weverton é um profissional exemplar, uma unanimidade entre os cronistas como melhor goleiro do Brasil há uns três anos e, ao que parece, só não é goleiro titular da seleção devido outro petista, o Tite, que, pelo jeito, recusa convocar jogadores do Palmeiras por clubismo inicialmente e depois pelo Palmeiras ser o time de coração do presidente Bolsonaro.

De qualquer forma foi interessante saber que apesar de ser torcedor do Fluminense, Betti acompanhou a final da Copa Libertadores com tanto afinco.

O Silvio Santos e o SBT agradecem a audiência.

Fonte: Folha de S.Paulo / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643