martins em pauta

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Capitão Assumção solta o verbo: “O Senado se perdeu, muitos senadores têm processos nas mãos do STF” (veja o vídeo)

Terça, 30 de Novembro de 2021

Em entrevista à TV JCO, o deputado estadual Capitão Assumção, eleito pelo estado do Espírito Santo, criticou duramente o Senado e alguns ministros do STF:

“O Senado se perdeu, muitos senadores têm processos nas mãos do STF. E os ministros do STF se aproveitaram dessa fragilidade do Senado para agir, como o ministro Toffoli falou, como poder moderador.
Eles não foram eleitos, foram conduzidos à condição de ministros do STF, não são poder moderador. Eles deviam zelar pela Constituição e não é o que está acontecendo”, ressaltou o parlamentar. 
Esquerda dominando as assembleias legislativas

Capitão Assumção chama atenção também para algo muito importante: enquanto os olhos estão voltados para o Senado e para Câmara Federal, os esquerdistas dominam as assembleias estaduais:

“O povo brasileiro se preocupa muito com o Senado e Câmara dos Deputados, deixa em segundo plano quem está dentro das assembleias legislativas e é da direita.
Aqui na Assembleia Legislativa do Espírito Santo temos uma dificuldade muito grande, somos quatro ou cinco tentando conduzir pautas conservadoras, mas a maioria obedece ao governo do estado, que é socialista”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643