martins em pauta

sábado, 23 de outubro de 2021

Esquerdistas atacam manifestantes na Câmara de POA e deputado Maroni revela o passado sujo dos militantes (veja o vídeo)

Sábado, 23 de Outubro de 2021

O episódio ocorreu na quarta-feira (20), quando um pequeno grupo de pessoas se manifestava contra o passaporte sanitário. Em entrevista à TV JCO, o deputado estadual Rodrigo Maroni comentou o caso.

Vale lembrar que Maroni é um arquivo vivo, que esteve dentro da esquerda e vem se dedicando a desmascarar aqueles que se escondem atrás de um discurso bonito.

A esquerda está apavorada justamente porque o deputado está revelando toda a verdade, inclusive o passado sujo dos militantes:

“Eram dez vereadores e seus assessores partindo para cima de um pequeno grupo de manifestantes. Fui vereador na Câmara por quatro anos, e alguns vereadores que estavam lá na quarta-feira invadiram a Câmara na época, não deixaram os outros vereadores votar.
Em 2013, o vereador Mateus Gomes, do PSOL, conhecido como ‘Gordo’, fez parte de uma manifestação onde agrediram o presidente da Câmara, defecaram em cima das mesas, ficaram nus. Quanto mais radical, mais visibilidade, mais eles conseguem likes”, ressaltou o deputado.

Maroni fez ainda uma aposta com a cidade de Porto Alegre:

“Até 2024 esses vereadores estão eleitos. Se eles fizerem alguma coisa pela cidade, quero que me mandem. Tirando discurso político, radicalização e violência, gravar vídeo... Eu vou ficar até o fim da vida combatendo a hipocrisia da esquerda”, afirmou.

Confira:

  •  Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643