martins em pauta

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Grupo Cristão Conservador dá lição na "esquerdalha" e faz limpeza na estátua de Borba Gato

Segunda, 02 de Agosto de 2021

No último sábado (31), o grupo Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC) fez um ato exemplar.

Encabeçados pelo presidente nacional do JTCC, Pedro Chaves, os principais líderes do JTCC em São Paulo efetuaram a limpeza da estátua do bandeirante Borba Gato.

O monumento havia sido incendiado durante a onda de depredação ocorrida no último dia 24, em meio à destruição de fachadas de bancos e ataques à polícia, nas manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, convocadas pelos militantes de esquerda.

Confira a nota oficial emitida pelo JTCC:

‌"No último dia 24, os comunistas deixaram um prejuízo grande a cidade. Fachadas de banco destruídas, ataque a polícia e o incêndio criminoso na estátua. ‌Borba Gato foi um personagem importante da história brasileira, um bandeirante que ajudou no desenvolvimento e na interiorização do Brasil. A esquerda atribuiu a ele uma falácia: "Ele era fascista!".
‌O problema é que os esquerdistas faltaram a uma aula importante de história. Borba Gato viveu no século XVII e o fascismo surgiu apenas no século XX.
‌Esse tipo de atitude mostra bem o caráter dos comunistas, deturpam a história para tentar apagar o passado. ‌Infelizmente a grande mídia não tratou o caso como deveria ser tratado. Chamou os bandidos de "manifestantes".
‌As lideranças da esquerda aplaudiram o ato terrorista e saíram em defesa do bandido que foi encontrado pela Polícia. Mostrando a falta de propostas e ideias para o Brasil eles abusam da nossa paciência e causam prejuízos ao cidadão de bem.
‌A pergunta que fica é: Vamos esperar os terroristas destruírem o que mais? As nossas igrejas? Esperamos que a Polícia encontre o resto da quadrilha e dê esse caso como exemplo. O Brasil tem lei e não vamos aceitar que esses bandidos façam a população de refém das suas atitudes em nome de uma ideologia que matou e acabou com a liberdade em diversos lugares do mundo”.

Uma lição aos terroristas esquerdopatas que promovem o caos!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643