martins em pauta

domingo, 9 de maio de 2021

As cartas estão na mesa e Tarcísio deve concorrer ao governo SP: "Vai tirar o calça apertada" (veja o vídeo)

 Domingo, 09 de Maio de 2021

Ministro foi aplaudido por centenas de pessoas que acompanharam ato de inauguração de ponte em Rondônia

Em ato de inauguração da ponte do Abunã, sobre o rio Madeira, em Rondônia, na manhã desta sexta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro ficou em silêncio e apenas sorriu quando, ao citar o trabalho realizado pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e ouvir gritos e afirmações de que ele seria o candidato ao governo do estado de São Paulo nas próximas eleições.

“Tive a liberdade de escolher ministros capacitados e isentos para nos ajudar a levar este Brasil pra frente … desde o começo eu falei, não vamos nos preocupar com obras nossas … tudo o que tem pelo Brasil e tem que ser construído, vamos nos empenhar … aqui o comandante foi o Tarcisio … o homem que tem o coração verde e amarelo como vocês … e ele tem uma missão e vai cumprir essa missão”, disse o presidente. 
Imediatamente vieram gritos dos que estavam presentes … “vai tirar o calça apertada”!

O presidente já havia dado uma dica de que Tarcísio seria o candidato dele, no dia 26 de abril, na tradicional entrevista e bate-papo com apoiadores, na saída do Palácio do Planalto.

A indicação, agora, parece mais evidente.

Curiosamente, Tarcísio de Freitas não foi incluído entre os possíveis nomes ao governo paulista, em pesquisa divulgada no dia 4 de maio pelo Instituto Paraná Pesquisa.

Vamos aguardar a próxima, pois boas novidades devem vir por aí.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643