martins em pauta

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

VÍDEO: Político indiano acidentalmente bebe álcool em gel em vez de água durante discurso na Câmara

Sexta, 05 de Fevereiro de 2021

VÍDEO: Político indiano acidentalmente bebe álcool em gel em vez de água durante discurso na Câmara

Em um acidente incomum, o político Ramesh Pawar, que é comissário municipal adjunto da Câmara Municipal de Brihanmumbai, na Índia, bebeu desinfetante à base de álcool em vez de água, durante a apresentação do orçamento na quarta-feira (3).

O político local não chegou a engolir o álcool em gel, pois no momento em que o provou, percebeu que não era água.

“Achei que devia beber água antes de começar o meu discurso. Levantei a garrafa e bebi. As garrafas de água e desinfetante que estavam ali eram semelhantes. E assim aconteceu. Assim que bebi, percebi o erro e não engoli até o final”, disse Pawar.

A agência de notícias ANI postou um vídeo do incidente que mostra logo depois que ele foi visto levantando a garrafa de álcool em gel, bebendo dela, e sendo alertado. É, entretanto, visível em sua reação que ele também entendeu o erro, e bebeu água logo em seguida.

Posteriormente, os frascos de álcool em gel foram retirados da mesa para que ninguém mais repetisse o erro.

Segundo a ANI, embora o erro não tenha causado nenhum dano ao político, pois ele não engoliu o líquido, a troca acidental do frasco de desinfetante à base de álcool também ocorreu durante uma vacinação contra a poliomielite, no domingo (31), no estado indiano de Maharashtra. Pelo menos 12 crianças receberam álcool em gel em vez da vacina oral contra a poliomielite em uma vila no distrito de Yavatmal. A condição das crianças permaneceu estável, de acordo com a agência de notícias indiana.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643