martins em pauta

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Por medo de assalto, homem esconde dinheiro em saco de lixo, esquece, joga fora R$ 25 mil e reencontra com ajuda de garis

Sábado, 06 de Fevereiro de 2021


O homem havia colocado o montante, por engano, em uma lixeira que havia sido recolhida pela equipe de coleta de resíduos junto aos demais materiais.

A Companhia de Melhoramentos da Capital (Comcap) informou que os garis foram abordados pelo homem, por volta das 16 horas da quarta-feira. Ele pediu que o caminhão de coleta fosse parado e explicou que todas as suas economias, escondidas em um saco de lixo, estavam lá.

Emocionados, os trabalhadores pararam o serviço e, imediatamente, começaram a procurar o valor. Foi a gari Geovana Duarte Farias que encontrou o dinheiro, após 20 minutos vasculhando.

“Foi difícil porque o dinheiro estava em um saco preto, mas o desespero dele era tanto, que não tinha como não ajudar. Sabemos o quanto é difícil para as pessoas mais humildes conseguirem alguma coisa”, conta ela, que é trabalhadora temporária.

Aos prantos, o homem permaneceu escorado a um contêiner, enquanto os trabalhadores procuravam o valor. Assim que foi encontrado, ele abraçou a mulher em agradecimento.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643