martins em pauta

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Governo Fátima está em “queda livre” e perdido

 Sexta, 05 de Fevereiro de 2021


Governo Fátima está em “queda livre” e perdido

O governo petista do Rio Grande do Norte está em situação dramática, estamos em 2021 e o estado não tem nenhum prognóstico de quando voltarão as aulas presenciais, Tudo isso pelo despreparo da equipe da governadora Fátima Bezerra.

Crianças agonizam por falta da merenda escolar que são tão importantes para as famílias de baixa renda, um ano escolar perdido vai repercutir negativamente nessas crianças em seu futuro, a maioria dos estados da federação já retomaram as aulas presenciais.

Outro ponto desastroso do governo Fátima é com os novos policiais mandados para cidades do interior do estado, a maioria sem alojamentos adequados, com denúncias pela Associação da própria categoria que alguns policiais estão famintos por não terem as condições adequadas Nessas cidades.

O governo Fátima recebeu vultuosas quantias do governo federal, o problema é que a governadora segura essas verbas em seus cofres pensando em garantir sua reeleição Em 2022.

A governadora passa por um grande desgaste político, prova disso foram as eleições municipais em que a governadora só conseguiu eleger cinco prefeitos, com essa grande rejeição Fátima Bezerra está fadada a uma grande e vexatória derrota ao fim do seu mandato.


Fonte: Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643