martins em pauta

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

GOLPE DA BALINHA: Mulher é presa acusada de dopar idosa com bala de iogurte com alucinógeno e roubá-la na saída de caixa eletrônico em Natal

Sexta, 05 de Fevereiro de 2021


Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Reportagem do G1-RN destaca que uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após dopar uma aposentada de 60 anos com uma bala de iogurte com alucinógeno e roubá-la na saída de um caixa eletrônico na Zona Norte de Natal. A idosa ficou cerca de duas horas desacordada.

A aposentava havia feito compras em um supermercado na região do Gancho de Igapó. Em seguida, entrou na agência bancária do estabelecimento para sacar dinheiro e seguiu para a parada de ônibus. Foi aí que duas mulheres a abordaram oferecendo uma bala. A vítima aceitou e cerca de um minuto depois, ela relatou que sentiu um gosto diferente na bala de iogurte e jogou fora. Em seguida, começou a se sentir tonta e passar mal. As suspeitas então ofereceram ajuda, mas levaram as compras no supermercado, dinheiro e pertences. A polícia recuperou o material, mas, dos R$ 800 levados, apenas R$ 100 foram retomados.

“A própria população correu e cerca de duas ruas depois deteve uma delas, de posse dos pertences da vítima. A outra conseguiu se evadir”, falou o delegado Jodelci Pinheiro, da 12ª Delegacia de Polícia Civil, no Santarém, que investiga o caso. Reportagem completa no G1-RN.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643