martins em pauta

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Globo não espera o fim do contrato de Faustão e demite metade do corpo de dançarinas do programa

Quinta, 04 de Fevereiro de 2021

Em uma decisão surpreendente e inesperada, a emissora demitiu quase metade do corpo de bailarinas do programa ‘Domingão do Faustão’.

Dias após o anúncio de que este será o último ano do apresentador na casa, a Globo dá início ao enxugamento da equipe.

Em nota, a emissora disse que, nos últimos meses, o programa ‘adotou novos protocolos de segurança, alinhados com os desafios atuais’:

Ao falar sobre as demissões, uma das bailarinas dispensadas, Natacha Horana, que chegou a fazer dupla com Sérgio Malheiros no quadro ‘Dança dos Famosos’, disse não estar chateada com o ocorrido:

“Foi uma reunião individual por vídeo. Não sei quem mais saiu. Éramos em torno de 38 a 40 bailarinas, que trabalhavam em revezamento. O Domingão já vai acabar né?! Esse é o último ano. Agora, vou focar em alguns projetos que já comecei na pandemia 2020. Fiz uma história maravilhosa no programa. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado um pouco mais da Natacha Horana, minha essência, meu trabalho. Chateada jamais… Saio muito feliz e agradecida”, afirmou. 
Já sobre a saída do apresentador, a emissora disse, em nota, que as partes ‘sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações’, e isso ocorreu também antes da decisão de Fausto Silva:
“Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no ‘Domingão do Faustão’”, destacou o comunicado.

Que coisa!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643