martins em pauta

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Brilhante, Constantino explica e esclarece o surto de João Doria (veja o vídeo)

 Quarta, 03 de Fevereiro de 2021



O comentarista político, Rodrigo Constantino, participava do programa “Jornal da Manhã”, na Jovem Pan, nesta terça-feira (2), quando foi interrompido pela ligação do gestor estadual que exigia direito de resposta ao vivo e com o mesmo tempo a que o apresentador teve direito.

Ao ser dada a palavra, Doria, ao invés de argumentar com dados as informações do jornalista, partiu para ofensas e xingamentos.

Um espetáculo vexatório, mas que revela a verdadeira índole do político tucano.

Em artigo publicado no jornal Gazeta d Povo, Constantino explicou o surto de Doria, demonstrando que o governador paulista não sabe lidar com o contraditório.

“Hoje cedo, teci meus comentários de sempre, fazendo minha análise independente sobre a situação do país. Como todos que me acompanham sabem, adoto postura bem crítica ao governador de São Paulo, João Doria, por ele tentar monopolizar a fala em nome da ciência e a preocupação com as vidas humanas, colocando-se assim como o antípoda do presidente Bolsonaro, que seria um genocida insensível.”
“A Jovem Pan, democrática, atendeu ao pedido e Doria aproveitou o espaço, não para apresentar fatos e argumentos, mas para me atacar. Ele me chamou de "negacionista" e "terraplanista", disse que sou um "capacho do Bolsonaro" e que não ligo para as vidas. Por fim, ainda repetiu a ladainha de que eu defendi estupro e pediu minha cabeça no ar, considerando inaceitável a emissora ter alguém de "extrema direita" nos quadros”, escreveu.

A repercussão da atitude infantil do governador foi imediata nas redes sociais. Muitos comunicadores se solidarizaram com Constantino e criticaram João Doria, por declarar-se “democrata”, mas ter uma postura autoritária de “pedir a cabeça” do comentarista no ar.

Constantino não deixou “passar em branco” e concluiu:

“Sobre o surto em si, demonstra apenas aquilo que já sabemos: todo esquerdista é um autoritário disfarçado, que fala em nome da ciência, mas rejeita fatos, que fala em nome das vidas, mas só pensa em poder, que prega a tolerância, mas articula para a demissão de jornalistas que incomodam com suas análises independentes”, finalizou, completando que a estratégia de Doria é “patética” e “não tem chance” de disputar a eleição presidencial, em 2022. Melhor para o Brasil.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643