martins em pauta

terça-feira, 24 de novembro de 2020

 

Porta dos Fundos prova do próprio veneno e é escrachado na web por "machismo" (veja o vídeo)

LER NA ÁREA DO ASSINANTE


O vídeo, cujo conteúdo foi considerado de cunho machista pelos internautas, ridicularizou a eleição de uma vereadora do Partido Novo, Indaiara Barbosa,e afirmou que seu sucesso na campanha eleitoral se devia ao fato de ter feito “autopromoção” sexual.

O conteúdo foi taxado como racista e misógino contra a vereadora mais votada nas eleições de Curitiba (PR). O roteiro em questão sugere aos espectadores que a vereadora, representada pela personagem de nome Yolanda Ramos, teria se tornado tão popular participando de orgias e vazando “nudes” de si mesma. A ligação com Indaiara fica entendida na afirmação de que a personagem do vídeo seria vinculada ao Novo.

Indaiara Barbosa, ao tomar conhecimento do conteúdo do vídeo, fez uma declaração nas redes sociais, onde lamenta o posicionamento do canal Porta dos Fundos:

“Apesar de ter sido a vereadora mais votada de Curitiba, certamente essa personagem não sou eu. É uma pena que o Porta dos Fundos associe o sucesso de uma mulher a alguma conotação sexual. Temos muito trabalho para mudar essa cultura retrógrada”, declarou a vereadora eleita.

Na web, internautas não perdoaram a insensatez do canal e taxaram como "machista" a produção.

Porchat, Duvivier e seus colegas acostumados a 'lacrar', provaram do próprio veneno.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643