martins em pauta

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

MARTINS-RN: CASA DA CULTURA FOI DEPREDADA NA NOITE DA PASSEATA DO VITÓRIA DO "DEM" NA CIDADE.

Sexta, 20 de Novembro de 2020

Dirigentes alegam que na noite deste 15 de novembro, dia da passeata da vitória do "DEM" na cidade, vândalos quebraram vários vidros da porta lateral  da Casa da Cultura martinense, contruida pela Fundação José Augusto no governo Vilma de Faria. Essa obra nunca teve o apoio da familia predominante na cidade hoje represetada pela atual gestora, que na época da construção tentou impedir a  obra, sendro preciso o governo quebrar o cadeado para poder iniciar a referida obra.

Casa da Cultura, que por sinal, é muito desprezada pela atual administração, que tem a frente a prefeita Olga Fernandes, e como é conhecimento de todos, a prefeita da total desprezo ao principal ponto da cultura martinense.

Lembrando que nos festejos da cidade, as calçadas da Casa da Cultura Martinense, são enfeitadas de banheiros químicos, que além de não serem limpos todos os dias, a fedentina toma conta do local, e os dejetos são retirados em baldes, isso com o pessoal sem a mínima proteção de higiene, caso presenciados por quem passa no local.

Segundo a administração da casa da Cultura, foi feito o "BO" Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Civil da cidade, e espera que o caso seja desvendado, e os culpados paguem pelo dano ao patrimônio publico. 






Foram colocados papelão para tapar o buraco dos vidros quebrados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643