martins em pauta

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

MARTINS-RN: APÓS REQUERIMETOS DO VEREADOR CABECINHA E MUITA CRITICAS DA POPULAÇÃO, PREFEITURA NÃO RESITE E RETIRA OS ARAMES FARPADO QUE COLOCOU EM VÁRIOS PONTOS IMPEDINDO A A PASSAGEM DE PESSOAS NA PASSARELA DA LAGOA DO ROSÁRIO.

 Quarta, 04 de Novembro de 2020


Após muita discursão Câmara pelos vereadores de oposição puxada pelo vereador Cabecinha, que ouvindo o clamor e muita revolta da população que cobrava constantemente a abertura da passarela, onde muitos não entende até hoje, o porque a passarela da Lagoa do Rosário foi interditada pela prefeita Olga Fernandes.

A passarela Lagoa do Rosário, apesar de ser uma obra que se estende a mais de 10 anos, onde ninguém sabe quantas etapas serão é um local ideal par as pessoas caminharem, assim como outro locais saudáveis existente no município. 

Lembrando que foi atendido parte do requerimento do vereador Cabecinha, já que um outro ponto principal a prefeita deu calada por resposta, a liberação para pais de famílias pescarem com linhas de números a partir da malha 10 e anzol com regras e acompanhamento do pessoal da prefeitura, dando oportunidade as famílias pescarem e levar para alimentar suas famílias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643