martins em pauta

domingo, 4 de outubro de 2020

Mulher fica em estado grave após ser agredida com marreta pelo ex


Domingo, 04 de Outubro de 2020

Marta de Abreu Dantas Silva, 42, ficou gravemente ferida após ter sido agredida a marretadas, supostamente pelo ex-marido. A mulher foi encontrada pelo filho, caída sobre uma poça de sangue dentro de casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo um site de notícias do Globo, o irmão da vítima, que preferiu não se identificar, contou que a ela foi encontrada caída na cozinha de casa, no bairro Jardim Esmeralda, pelo filho, de 18 anos, que procurava por algo para comer. Minutos antes, o pai dele e ex-marido da vítima havia aparecido em casa. De acordo com o registro, eles estavam separados, mas moravam na mesma casa.

Ainda segundo o irmão, o homem teria aparecido na porta do quarto do filho segurando uma marreta. De acordo com o registro, ele teria dito ao filho que iria sair para procurar um emprego. O homem trabalha como pedreiro e, por isso, a ferramenta não causou suspeitas.

Quando o rapaz foi à cozinha para buscar algo para comer, encontrou a mãe caída no chão, em cima de uma poça de sangue sob sua cabeça. Ele ficou em estado de choque, mas conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a mulher.

Ela foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, onde segue internada, ainda inconsciente.

A Polícia Científica foi até a residência para apreender a marreta. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande e o caso segue sob investigação.

Via Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643