martins em pauta

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Mercado entrega sacola de dinheiro junto com compras por engano e casal devolve valor

Segunda, 05 de Outubro de 2020


Mercado entrega sacola de dinheiro junto com compras por engano e casal devolve valor
Foto: Ilustrativa/Reprodução/EBC

Um casal de Cerejeiras, no estado de Rondônia, foi surpreendido ao receber uma sacola cheia de dinheiro junto com outras sacolas com compras do mercado. Marciano Pereira Dias, de 29 anos, e a esposa Edina Maria de Arruda, de 35 anos, devolveram o valor e ganharam repercussão.

 

O dono do dinheiro fez uma publicação nas redes sociais em que Marciano conta que havia feito compras no mercado para serem entregues em casa, e que só quando a sua esposa foi guardar os produtos eles perceberam a sacola com o dinheiro.

 

"Após a entrega da compra eu fui tomar meu banho e a minha esposa foi guardar. No entanto, ela se deparou com a sacola cheia de dinheiro. Ela veio e me mostrou, sem reação e sem saber o que fazer. Então, sem pensar duas vezes, como nós nos deparamos que ainda não tinha dado o horário de fechamento do mercado, eu convidei um amigo que me levou até lá pra gente fazer a devolução do dinheiro", contou Marciano no vídeo.

 

Marciano é pedreiro e Edina costureira, eles tem três filhos e no momento recebem o auxílio emergencial do Governo Federal.

 

O valor devolvido não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643