martins em pauta

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

CANDIDATO A VEREADOR E SEGURANÇA DE BANCO SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ, AREIA BRANCA E PORTO DO MANGUE

Sexta, 16 de Outubro de 2020



A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró com apoio da Homicidios, Delegacia Regional de Mossoró, Defur, e Delegacia Regional de Patu, deflagrou, na madrugada desta quinta feira 15 de outubro de 2020, a operação “Costa Branca”, contra investigados em ações criminosas voltadas paraq o tráfico de drogas, na região.

De acordo com o delegado da Narcóticos, Alex Wagner, a operação é resultado de uma investigação relativa ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram cumpridos 16 mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pela justiça, nas cidades de Mossoró, Areia Branca e Porto do Mangue.

Ainda de acordo com o DPC entre os alvos da operação, estão um candidato a vereador na cidade de Areia Branca e um segurança de uma agência bancária. Um vasto material ilícito foi apreendido durante a operação "Costa Branca". Logo mais as 10h00min haverá uma coletiva à Imprensa na Denarc sobre a operação.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643