martins em pauta

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Dois homens são baleados e presos após confronto com a PM na Zona Norte de Natal; drogas são apreendidas

Terça, 22 de Setembro de 2020

FOTO: DIVULGAÇÃO/PM/ASSECOM

A assessoria de comunicação da Polícia Militar noticiou uma ocorrência por volta das 10h desta terça-feira (22), em que policiais militares da Força Tática do 4° BPM – FT4 realizavam patrulhamento na Rua Shalon, no Loteamento Santa Cecília, Bairro Pajuçara, zona Norte de Natal, quando ao se aproximaram do local chamado “Jagatá”, conhecido pelo forte tráfico. Na ocasião, os policiais se deparam com dois homens que efetuaram disparos contra a equipe, que respondeu de imediato.

Segundo a PM,no confronto, um suspeito, de 27 anos, foi alvejado e com ele foi localizado um revólver .38 numeração raspada, com quatro munições deflagradas e uma munição percutida não deflagrada. Já o comparsa, também de 27 anos, empreendeu fuga pela  lagoa efetuando disparos, e, na sequência, também atingido. Ainda segundo a PM, em poucos instantes, foi localizado escondido dentro de uma residência. O detalhe é que o infrator se desfez da arma enquanto fugia.

Na ocorrência ainda foram apreendidas cerca de 19 porções pequenas e duas maiores de maconha, balança de precisão, papel filme utilizado para embalar entorpecentes e uma motocicleta Start 150, cor vermelha.

Os suspeitos foram conduzidos ao Hospital Santa Catarina, onde um foi atendido e recebeu alta e o outro foi submetido a uma cirurgia e permaneceu internado.

O material apreendido e um dos detidos foram apresentados na 13ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643