martins em pauta

sábado, 29 de agosto de 2020

Mulher é presa após cortar barriga de amiga grávida e roubar bebê

Sábado, 29 de Agosto de 2020

O corpo de uma mulher identificada por Flavia Godinho Mafra, que estava grávida, foi encontrado com marcas de tijoladas e cortes na barriga provocados por estilete. O cadáver foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) em uma empresa de cerâmica desativada em Canoinhas, na Grande Florianópolis.

Segundo um site de notícias do Globo, a suspeita é que uma amiga da vítima,Rozalba Grimm, tenha feito uma emboscada para cometer o assassinato e ficar com a recém-nascida. Ferida, a bebê foi levada a um hospital pelo marido da suspeita. Ambos foram presos.

A vítima estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (27). Segundo o delegado Paulo Alexandre Freisleben da Silva, ela teria sido levada até o local do crime pela suspeita, que é amiga da vítima.

"Ela disse que estava grávida e teria perdido a criança há dois ou três meses, mas não comunicou aos familiares, inclusive nem teria falado para o marido, que estaria muito empolgado com a gravidez dela. Ela disse que iria fazer um chá de bebê e convidou a vítima para participar", explica.

No entanto, a amiga acabou levando a vítima até a cerâmica desativada e a atingiu com tijoladas na cabeça. O estilete foi encontrado no local do crime

"Depois, com um estilete cortou a barriga dela para tirar o bebê. A ideia dela era matar a mulher e ficar com a criança", explicou o delegado.

O delegado disse que o bebê foi levado pela suspeita para o Hospital e Maternidade Maria Sartori Bastiani, onde a mulher investigada teria informado que teve um parto espontâneo. 

O delegado afirmou que foi o companheiro da suspeita que acabou lavando o recém-nascido até o hospital. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica, que desconfiou dos cortes profundos no corpo do bebê. 

Flavia estava grávida de 38 semanas e era diabética.

Via Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643