martins em pauta

sábado, 1 de agosto de 2020

Fora do país, seguro e bem informado, Allan dos Santos vira inesgotável fonte de denúncias

Sábado, 01 de Agosto de 2020


Jornalista Allan dos Santos

Ver esquerdistas comemorando a saída de Allan dos Santos do Brasil é a coisa mais CONTROVERSA e BURRA que você verá em 2020.

Primeiro porque são os mesmos que choram diante dos "relatos da ditadura" e fazem filmes, músicas, livros e séries de TV contando as dores de ter que sair do seu país por denunciar o sistema. Quando eles conhecem a DITADURA de verdade (não só nos filmes), simpatizam com ela.

No mínimo controverso!

Já a parte da burrice fica por conta da incapacidade de perceber o que o Allan dos Santos se tornou agora...

Fora do país, seguro, muito bem informado e com LIBERDADE DE EXPRESSÃO suficiente para derrubar governadores, prefeitos e até um presidente! (não o atual, lógico).

Transformaram o Allan num daqueles mártires que os filmes sobre ditadura e refugiados contavam. O moldaram como um líder que surgirá raras vezes trazendo a verdade absoluta que todos precisam saber, mas só ele terá condições de falar.

Deram ao Allan o status de novo Olavo de Carvalho, o novo guru da direita, o "intercept destro" e a fonte de denúncias mais perigosa do mundo, capaz de fazer os donos de plataformas mundiais recorrerem judicialmente pelo direito de manter a liberdade de expressão dos usuários, só porque precisam calar essa meia dúzia de corajosos brasileiros...

Bate palma aí esquerdista, eu também estou aplaudindo!

Finalmente Allan terá o peso que merece...

Há algum tempo ele publicou um agradecimento ao Donald Trump, evidentemente ele já havia recebido ajuda e aguardava os processos legais e o nascimento do Pedrinho.

Está muito melhor do que qualquer um de nós, com certeza!

Sem endereço conhecido para receber visita de oficiais de justiça e policiais federais, gozando de TOTAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO para virar o player mais importante desse jogo, depois de Jair Bolsonaro. Allan trará denúncias, credibilidade e VOTOS, pra quem ele escolher.

Os vídeos de Allan podem ficar 10 minutos no ar e cair, não têm problema!

Seja o tempo que for, vai fazer o estrago de uma PontoQuarenta, onde quer que ele mirar.

Ahhhh, e quer mais um motivo para bater palminha? Isso abrirá portas para outros perseguidos saírem do país, denunciarem o que está acontecendo aqui e contarem nossa história real com total liberdade e coragem.

Em resumo: a esquerda pariu seus "heróis de ditadura" e alimentou os da direita.

Bate palminha!

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643