martins em pauta

sexta-feira, 24 de julho de 2020

[VÍDEO] ATAQUE A TIROS DEIXA DOIS BALEADOS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

Sexta, 24 de Julho de 2020




O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), registrou uma dupla tentativa de homicídio no início da tarde desta sexta feira, 24 de julho de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, duas pessoas foram baleadas na rua Raimundo Nogueira do Couto no bairro Santo Antônio. Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (G.T.O), foram em apoio a ocorrência, juntamente com a viatura do Sargento Sidney e Barbosa que solicitou o apoio ao CIOSP.

´De acordo com o Sargento Sidney que ficou a frente da ocorrência, os criminosos chegaram em um veículo de cor prata na casa de Lucas Gabriel da Silva, 19 anos, esse segundo o policial, conhecido como "Rei do crime" e efetuaram vários disparos. Ele foi atingido com tiros no abdômen, tórax e coxa direita. Seu estado de saúde é considerado grave, segundo o Médico Intervencionista do SAMU Dr. Dixon Fradick. "Apesar dele está consciente e orientado, as perfurações são em regiões perigosas e seu estado de saúde inspira bastante cuidados" Disse ele.

Francisco Jeferson da Silva, 19 anos de idade, que estava na casa junto com Lucas, foi atingido com um tiro sem saída no tórax pelas costas. Segundo Dr. Dixon, ele não corre tanto risco de morte como o Lucas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, e enviou duas viaturas para o local e os dois foram entregues a equipe médica do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para uma melhor avaliação. Lucas deverá passar por procedimentos cirúrgicos.




 FACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643