martins em pauta

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Olavo de Carvalho afirma que “está cem por cento com Bolsonaro” (veja o vídeo)

Quinta, 11 de Junho de 2020

Olavo de Carvalho

No último final de semana, entre sábado (6) e a madrugada do domingo (7), vídeos do filósofo e professor Olavo de Carvalho causaram grande repercussão nas redes sociais, principalmente por seu posicionamento firme e crítico ao cenário político atual da presidência da república do Brasil.

Seu descontentamento é evidente em relação ao presidente Bolsonaro, seja pela falta de atitude contra os inimigos atacando os considerados “olavistas”, bem como a própria pessoa do Presidente.

Deixando claro que ele não é “guru do governo” ou algo do tipo, lembrando que só teve contato com o Presidente cerca de quatro vezes desde 2018 para os dias atuais, criticou aqueles que enxergam apenas “o horizonte da política atual” e disse estar cansado de ver alguns de seus alunos sendo atacados diariamente intitulando-os como “grupo olavista” e reafirma a mesma ideia demonstrada em vídeos anteriores: “A única orientação que dei aos meus alunos foi: ‘Saiam desses cargos públicos e voltem para casa!’”.

Olavo enaltece o que diversos apoiadores da política do governo atual promovem:
“Presidente, pare de falar e aja!”.
“A honra das forças armadas está sendo atacada a 30 anos e ninguém faz nada, ficam quietinhos. Ao contrário, vão lá afagar, tipos como o Aldo Rebelo, afagar comunistas membros do Foro de São Paulo”, disse.
Ainda deixou claro, após criticar a falta de ações das Forças Armadas, que o presidente deve agir e dar voz de prisão a todos que atentem contra seu governo ou a sua pessoa:
“Olha aqui ô presidente da república, eu lhe aviso, se você não dar voz de prisão quando você ver um crime em flagrante, você está prevaricando. Quer levar um processo por prevaricação? Quer que eu mova um processo contra você de prevaricação? Se não quer então mexa-se! ... Você recebeu fama de valente...”
Olavo deixa evidente de que não fez movimento algum a favor do Bolsonaro, ou alguma organização para tomar o poder do Brasil, como diz a grande mídia distorcendo a verdade dos fatos quando tratam do professor.
Em suas falas, a demonstração de preocupação pelos posicionamentos do presidente é evidente, mas afirma:
“Lutarei por ele com todas as minhas armas!”. Em uma de suas redes sociais, deixou claro sua mudança no tom dos posicionamentos: “não espere mais de mim palavras doces que só podem ajudá-lo a errar”.
Confira:
Valdemar Ismael dos Santos Neto

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643