martins em pauta

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Michelle Bolsonaro distribui quentinhas e ora com moradores de rua

Quinta,18 de junho de 2020  


A primeira-dama Michelle Bolsonaro segue se dedicando ao trabalho voluntário em prol dos mais necessitados. Desta vez, ela distribuiu sopa a pessoas em situação de rua, fez orações e ouviu alguns dos assistido, desta o Pleno.News.

“O trabalho voluntário é sinônimo de amor, carinho, solidariedade, é o que nos une. Você não precisa de muito para começar. Hoje entregamos sopa, oramos e conversamos com algumas pessoas que vão passar a noite nas ruas da minha cidade. Você também pode ajudar com uma refeição. Vamos juntos?” – convidou.

Com a aproximação do inverno, Michelle está intensificando as ações em prol das pessoas que vivem nas ruas. Na última semana, por exemplo, ela lançou um desafio para conseguir doações de agasalhos, que iriam ajudar aqueles que moram nas ruas do Distrito Federal.

O seu trabalho na área de inclusão de deficientes auditivos também continua forte, a primeira-dama está dando aulas gratuitas de ‘Libras’ em seu instagram.

Michelle Bolsonaro é presidente do Conselho que dirige o Pátria Voluntária, um programa nacional de incentivo ao voluntariado.

Fonte: Republica de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643