martins em pauta

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Avenidas Prudente de Morais e Alexandrino de Alencar serão interditadas para obras a partir de segunda; veja como fica o trânsito

Sexta, 05 de Junho de 2020


Foto: Divulgação


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), informa que a Av. Prudente de Morais será interditada nesta segunda-feira (08) no cruzamento com a Av. Almirante Alexandrino de Alencar para obras da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

Com a interdição, a Av. Almirante Alexandrino de Alencar terá a pista sentido Parque das Dunas/Alecrim fechada a partir da Av. Romualdo Galvão, ficando a pista sentido Alecrim/Parque das Dunas operando em mão-dupla. Já a Av. Prudente de Morais será fechada no sentido Petrópolis a partir da Rua Alberto Silva, tendo o tráfego e o transporte público desviado para Av. Romualdo Galvão e retornando para Av. Prudente de Morais pela Rua Almirante Nelson Fernandes. No sentido Cidade Satélite, não haverá interdições.

A interdição segue até o dia 11 de junho, podendo ser liberando antes caso a intervenção seja concluída. Mais informações podem ser obtidas pelo Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntando pelo Twitter oficial, o @156Natal.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643