martins em pauta

sábado, 9 de maio de 2020

VÍDEO: Com mais de 50 casos confirmados de coronavírus, manhã deste sábado em Assu tem grande circulação de pessoas no centro da cidade

Mesmo com a prisão na sexta-feira de um homem diagnosticado com coronavírus que estava na fila de um banco na cidade de Assu e assim descumprindo a quarentena, a população da cidade parece não ter se dado conta da gravidade da situação em relação à pandemia.
Vídeo da manhã deste sábado (8) mostra uma intensa circulação de pessoas na rua São João, centro da cidade. Apesar do uso de máscaras, observa-se bastante gente caminhando nas ruas e calçadas. Ainda é possível ver uma viatura da Polícia Militar passando pelo local.
De acordo com dados da Sesap do dia 8 deste mês, a cidade de Assu tem 55 casos suspeitos, 53 casos confirmados, três óbitos confirmados por coronavírus e outros dois em investigação.
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Zanoni
    Por isso o lockdown é necessário. Um povo que não se autogoverna, mesmo diante da pandemia, tem que ser governado, professora Fátima.
    • Ricardo
      Todo o mundo de máscara. Deixe que as pessoas se governem e assumsm os riscos. Essa gripe está deixando os aspirantes a ditador muito excitados.
    • fran
      Você nem saber o que está dizendo, idiota!
      Lockdown quem deve fazer é sua vó.
      O povo livre!
      FIQUE DENTRO DE CASA VOCÊ, PALHAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643