martins em pauta

quarta-feira, 15 de abril de 2020

[VÍDEO] SE INFECTAR COM O CORONAVÍRUS POR 600 REAIS.

Quarta, 15 de Abril de 2020

Fonte: Passando na Hora

Vídeo mostra multidão em frente a Caixa Econômica no Centro de Mossoró.


Apesar da caixa econômica ter pago menos de 10% dos benefícios do Auxílio Emergencial essa é a situação que estamos vendo em frente de agências da caixa em todo RN, onde facilmente podemos observar pessoas sem nenhuma proteção e sem manter distância um do outro.

Em Mossoró não podia ser diferente, hoje houve tumulto e aglomerações na agência da Caixa Econômica no Centro da cidade, sendo necessário a intervenção da PM.(vídeo abaixo)

Outro vídeo que esta circulando nas Redes Sociais mostra duas mulheres indo as vias de fato no interior de uma agência. Assista AQUI!!
Eu particularmente passo o dia ouvindo o rádio do SAMU, e de ontem pra hoje notei um enorme e substancial aumento de chamadas para casos suspeitos de coronavírus aqui em Mossoró.

Estamos diante de uma tragédia anunciada, que vai exigir de toda a população, do governo, das entidades, das igrejas, de todo mundo que tem trabalho social, uma grande união nacional, para poder derrotar o coronavírus.

Gente vamos seguir as recomendações de isolamento social, sair de casa só ser for extremamente necessário usar máscara lavar as mãos e fazer uso de álcool gel, um inimigo invisível e difícil combater.

GENTE NÃO BRINQUEM COM ISSO ESSA DOENÇA É MUITO PIOR DO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643