martins em pauta

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Fátima diz que ‘Estamos perto da tragédia financeira’

Sexta, 10 de Abril de 2020


Fátima Bezerra – Wikipédia, a enciclopédia livreA governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que a queda da arrecadação própria do Rio Grande do Norte tem sido “brutal” e os Estados estão próximos de uma tragédia financeira, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. “Estamos à beira de uma tragédia, do ponto de vista financeiro dos estados e do colapso da saúde”, destacou ela, ao participar de uma reunião virtual e ao vivo pelo Youtube, ontem, entre os governadores petista e a direção nacional do Partido dos Trabalhadores, que contou com o ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma Roussef, além do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, que concorreu ao Palácio do Planalto, e a presidente do partido, Gleise Hoffman.

“Para responder ao drama que o povo está vivendo, é nossa obrigação e dever de pelo menos dar chance de as pessoas se tratarem e sobreviverem”, disse a governadora Fátima Bezerra, a respeito da necessidade do governo federal acelerar a liberação de recursos para os estados. “Daí a importância da bancada do PT com os demais partidos aprovarem, no Congresso Nacional, o programa emergencial de socorro aos estados, que não tem dinheiro dado a queda brutal do ICMS”, acrescentou ela, ao informar que os empresários no Rio Grande do Norte também estão pedindo a postergação de prazos para recolhimento de impostos.

Por isso, afirmou a governadora, “todo o esforço de sensibilizar a população e convocar sociedade e poderes, mas volta aquela discussão, não basta apenas um decreto, ainda mais no contexto que a autoridade máxima do país discorda, desse caminho adotado no mundo inteiro e preconizado pela ciência que é o isolamento e o distanciamento social”.


TRIBUNA DO NORTE / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Júnior Fonseca
    Se estado já tava falido, pq quis ser governadora que não sabe o que é administração ?? Estamos em um buraco sem volta, agora reunião com o PT ?? É uma piada de mal gosto kkk
  2. Daniel
    Pense num time. Luladrão, dilmanta, e o poste haadad.
  3. duendevermelho
    Olhe as ações de Fátima e olhe as ações do prefeito de Natal!!!
    Parabéns Sr. Álvaro Dias!
  4. Zé Ruela
    Faça mais campanha publicitária milionária. Feche mais ainda o comércio e faça projeções ainda mais pessimistas de mortes, via SESAP. Depois disso vá mendigar algum dinheiro junto ao governo federal. Esqueceu que quebrando a União por disputa política quem mais pagará serão os estados e municípios?
  5. Rafael Pinheiro
    O pior governo da história do RN está querendo colocar a culpa da própria incompetência na pandemia. Nosso estado foi levado ao fundo do poço pela nossa (des)Governadora com várias ações desastrosas . Só uma coisa pode salvar o RN, temos que tirar Fátima Bezerra do governo.
    FORA FÁTIMA!!
  6. Rui
    Até os Petralhas sabiam que esse Desgosveno dessa Incompetente seria uma Tragédia Anunciada,o Problema agora é seu governadora,RESOLVA………
  7. Nilson
    A lei do retorno é inevitável.
  8. Pedro
    Além de ser chamada pelo seu mestre de G…………, agora essa burra cega quer descobrir a roda. Por sinal politizando uma questão seria de saúde, triste, entregaram o país quebrado e ainda querem o que ?
  9. Bruno
    Pense numa incompetente.
  10. Gustavo
    Na hora de dar aumento para marajá não pensou nisso. Governo que só governa para ricos.
  11. Rui
    Seu desgoverno é a própria Tragédia….
  12. João Maria
    "Estamos perto de uma tragédia financeira"! É mesmo, Fátima Bezerra? Como a Senhora é inteligente! Conseguiu descobrir isto. Ninguém nem desconfiava. A população acreditava que com seus decretos mandando fechar o comércio, o dinheiro iria circular com mais força. Eu tô impressionado com a sua descoberta. Mas para quem é discípula de Dilma e Lula, estás no caminho certo. A criatura provoca o caos, persiste nele, e ainda fica se espantando. Volta para a Paraíba porque, em 1 ano e 4 de desgoverno, já conseguistes acabar com o pouco de esperança que restava ao povo potiguar. Já provas te a sua incompetência como gestora.
  13. Alisson
    Eita que é a primeira vez que não vejo um petista nos comentários falando fora BOZO, MILICIANO, CADÊ O QUEIROZ…kkkkk parece que o louco presidente está certo, e os lúcidos governadores a beira da loucura. Kkkk
  14. PAULO
    GOVERNADORA INCOMPETENTE, PEDE PRA SAIR SUA INÚTIL
  15. Paulo
    UÉ!!!!!
    MAIS ELA JÁ DIZIA QUE HERDOU O ESTADO FALIDO.
    CADÊ??
    PAGOU OS ATRASADOS???
    TE VIRA!!
    VÁ GOVERNAR.
    VC JÁ SÁBIA DA SITUAÇÃO DO RN, E NÃO TOMOU NEM UMA MEDIDA, PRA MELHORAR AS FINANÇAS.
    AGORA!!!
    QUERER PEGAR A COVID 19 PRA BOI DE PIRANHA!!!
    TE VIRA!
    PROCURE O CONSÓRCIO NORDESTE.
    OU JOÃO ANÃO DORIA.
    TE VIRA!!!
    VAI TER QUE TOMAR, DO PRÓPRIO VENENO.
  16. Fagner
    Ela teve um bom professor de administração pública:
    Lula.
  17. Fernando Peres
    Isso é uma reunião de quadrilheiros, com certeza o tema da reunião foi como tirar proveito da situação, pelo os participantes da para medir o nível do debate. Meus Deus!!
  18. MENTIRA GROSSEIRA! Essa senhora já sabia que o Estado não ia bem financeira e economicamente antes de se candidatar. Pra quê Ela pegar um estado quebrado, se não sabe fazer nada para arrecadar???
    De 01/01/2019 até agora…
    – qual foi a medida tomada por essa "gestora" e sua equipe para aumentar a arrecadação estadual?
    – quantos empregos formais seu governo conseguiu implementar por meio de alguma ação?
    – quantas empresas se instalaram no RN por meio de algum programa de incentivo?
    – porquê – tendo tantas dividas e recursos escassos – foram nomeados tantos cargos comissionados?
    – qual investimento em segurança (à exceção daqueles feitos pelo Governo Federal), saúde e, agora, na pandemia, foram feitos pelo governo estadual??
    Ora, dona Fátima… Da mesma forma que encontrar um ex-aluno seu é o mesmo que tentar achar cabeça de bacalhau, é impossível esperar competência e gestão de verdade de alguém que não sabe o que é gerir!
  19. duendevermelho
    Essa daí está mais perdida do que cego em tiroteio! Que ela é fraca para o cargo eu não tinha nenhuma dúvida, mas hoje é nítido como ela está extremamente mal assessorada!
    Esse secretario de saúde não fala nada com nada! Estou esperando chegar o dia 15/05 pra ver as 11mil mortes que essa secretaria está projetando para o RN… O secretário de educação é outro idiota e mais um que é "mais do mesmo"! A comunicação é fraca e sendo o PT de sempre, doido pra fazer contratos de publicidade… Quanto a reforma da previdência, essa senhora não moveu uma palha pra livrar o Estado do caos durante todo esse tempo… Sinceramente, o caos no RN sempre existiu, ela agora apenas está querendo se segurar em alguma corda pra poder lavar as mãos das atitudes que vem tomando…
    Pense num governo fraco!
    #ForaFatao
  20. Ade
    Renuncie,é melhor,é volte a sala de aula
    • Cigano Lulu
      Sala de aula é para os fracos, ela vai curtir uma vida de nababo com a pensão vitalícia de ex-senadora
  21. Severino
    A incompetência em pessoa ! Está mais perdida que cego em tiroteio !
  22. Cigano Lulu
    Fatão GD e seus surrados cacoetes verbais. Ela enfia "luta", "problemática" e "contexto" onde menos se espera. Agora "solucionática", que é bom, necas de pitibiriba. Mas o RN fez por merecer.
  23. Naldin
    Desgoverno em crise de identidade, decreta o fechamento do comércio, afetando diretamente a circulação de mercadorias e a geração de receita de impostos e fica exigindo repasse de recursos do governo federal, o qual é de opinião contrária, sendo assim “eu não produzo nada, impeço os outros de produzir e tú me dá parte do que você faz”, pensando bem, a cara do PT, incompetência ao extremo, de onde tiram essas ideias mirabolantes, daqui a pouco vão armazenar o vírus pra usar na campanha.
  24. JB
    Vá na onda do seu partido, cadê o consórcio dos governadores, dona Fátima pense no povo tenha humildades procure o governo federal, se a senhora for na onda do PT estamos todos lascado, olha as qualidades lula, Haddad e companhia tenha juízo governadora
  25. Leon
    Essa odiota hipócrita se faz de doida, o partido dela , o PT deixou o país em frangalhos financeiro, renuncie para que o RN saia desse buraco sem fim. Bolsonaro não vai dar fôlego para inimigo e eu concordo. No dia que os "come capim" aprenderem a votar, sairemos do buraco !
  26. Chico
    Ela foi eleita para ser gestora, não para reclamar.
    A falta de experiência dá nisso, nunca foi nada , apenas era crítica dos governos está tomando do próprio remédio.
    Estude professor. Se atualize
  27. Lurdes
    Feche os grandes supermercados e padarias que melhora.
    Kkkkkkkk
    Tem condições não, uma criatura dessa.
  28. Manoel
    Çei! Então não entendi o porquê de participar de reunião com o maior ladrão do mundo … Pede pra ele devolver os bilhões que roubou ou ajudou a roubar que já vai ajudar muito nosso estado e nossa saúde… Digitem assim no Google: 242 bilhões…
  29. Neto
    Procure o anão governador de São Paulo.
    Vá comer a corda dele.
    Te vira.
    Pegue!!!
    Bem empregado, pra quem passou a vida toda criticando.
    Ao inves de ajudar.
  30. Waldemir
    Agora e culpa do BOLSONARO que a governadora(o) nao tem dinheiro para pagar os funcionarios kkkkkkkk corta os secretarios
  31. Bia
    Perto da tragedia, mas baixando decretos para fechar os supermercados e o comercio do Alecrim?
  32. Nildo
    Ela falou 10 palavras 9 foram em dinheiro ,esse PT só pensam em dinheiro
  33. Thiago
    Maravilha. Contine mandando fechar os comércios que vai cair mais ainda. A conta é simples. Loja fechada, venda zero, recolhimento de icms zero!.
    • Nildo
      Vc é um tipo de pessoa que não serve para mundo, primeiro são as vidas, na hora q morrer uma pessoa da sua família vc vai vê q o vírus é sério.
    • Ricardo
      Esse argumento serve pra travar toda a economia, mesmo que uma dada doença só mate 0,0000000000001% dos infectados.
  34. Antonio Turci
    Faça como o presidente do ABC: RENUNCIE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643