martins em pauta

quinta-feira, 16 de abril de 2020

DHM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA CADEIA DE CARAÚBAS CONTRA ACUSADO DE MATAR UMA MULHER EM MOSSORÓ-RN

Quinta, 26 de Abril de 2020




Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró, especializada coordenada pelos delegados Leonardo Germano e Ana Laura, se deslocaram nesta quarta feira 15 de abril de 2020, até a Cadeia Pública Pública de Caraúbas na região Oeste do RN, com a finalidade de dar cumprimento a uma mandado de prisão, expedido pela justiça em desfavor de Bruno Ferreira de Souza, o "Bruno Parati" 31 anos de idade.

Bruno, que já está custodiado naquela unidade prisional desde outubro de 2019, quando foi preso em uma operação de combate ao tráfico de drogas da Denarc em Mossoró, é acusado de ter matado a tiros, Ana Mariana Oliveira da Silva, que tinha 20 anos de idade, crime ocorrido no dia 05 de outubro do ano passado no Conjunto Maria Odete Rosado em Mossoró.


A investigação do crime, na época conduzida pelo então delegado da DHM, Rafael Arraes, concluiu que Bruno Ferreira de Souza foi o autor dos disparos que mataram a vítima. Com a conclusão do inquérito, este foi remetido à justiça com pedido de medidas cautelares e nesta terça feira (14) o judiciário expediu o mandado de prisão contra o acusado do crime.

Como o acusado já estava preso, os policiais da DHM foram até a cadeia Pública de Caraúbas, apenas para dar ciência ao interno sobre a decisão da justiça em seu desfavor. O Dr. Leonardo Germano, atual delegado da homicídios de Mossoró, informou que o crime que vitimou fatalmente Ana Mariana, está elucidado.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643