martins em pauta

quinta-feira, 26 de março de 2020

Doria, Gilmar Mendes e os oportunistas que querem destruir o Brasil (veja o vídeo)

Quinta, 26 de Março de 2020

Youtube/JCO


Pânico, histeria coletiva, caos social e econômico. Enquanto você assiste apavorado ao circo dos horrores promovido pelos grandes veículos de comunicação, o Brasil sofre o maior golpe midiático e político de sua história, é o que alerta o professor Gustavo Gayer, em seu comentário exclusivo para a TV Jornal da Cidade Online. Confira alguns trechos:

“Muitas lições poderão ser tiradas dessa crise, mas acho que a mais importante de todas é o grau de oportunismo das ações do centro, da esquerda e da grande mídia. Há poucos dias tivemos Gilmar Mendes redigindo uma minuta, enviada para o Congresso, tentando transformar nosso país de presidencialismo para parlamentarismo, algo jamais visto na história, aproveitando o momento que ele acredita ser de enfraquecimento do presidente. Tivemos um outro ministro, do STF, Marco Aurélio, dando poderes presidenciais para prefeitos e governadores, em um momento de extrema crise.”

“A mídia protege Gilmar Mendes, Dória, Witzel, Marco Aurélio. E por que eles são protegidos? Porque eles atacam Bolsonaro. A mídia odeia Bolsonaro. Ela trabalha diuturnamente com o único objetivo: enfraquecer esse governo o bastante para que ele possa ser retirado da presidência, para que nosso voto, nossa opção, em outubro de 2018, seja cancelada.”

Se Dória, com apenas uma jornalista, tem um contrato de meio milhão de reais, é possível imaginar o quanto ele, Witzel e outros, incluindo o Partido Comunista Chinês, têm investido nos grandes veículos de comunicação para amedrontar a população, destruir a economia, gerar fome e degradação com o intuito único de derrubar o presidente Bolsonaro e retomar o poder.

Milhões perderão seus empregos, empresas irão à falência e muitos morrerão num estado de miséria, se não levantarmos a cabeça imediatamente. Eles querem destruir você, para depois oferecer um salvador da pátria, a solução do establishment. A luta é pelo poder, tão somente, como sempre.

Doria, Witzel, Rodrigo Maia, Alcolumbre, não estão preocupados com sua saúde, só querem usar o coronavírus para tirar Bolsonaro da presidência.

As pessoas estão presas em casa, sofrendo o terrorismo psicológico feito pela TV e ainda tendo que ouvir todos os dias militantes da esquerda tentando puxar panelaços na janela, os mesmos que gritaram “Ele não”. É triste ver que muitas pessoas ainda se pautam pelos grandes veículos de comunicação.

Se você continuar se informando pela Globo e pela Band, está condenando a si mesmo, sua família e os empresários do país à morte. Saia dessa alienação o quanto antes, acorde! A Globo não passa de um cão de aluguel, e a Band é dominada pelo Partido Comunista Chinês. Você acha que eles querem realmente informar você?

Veja o que o próprio Dr. Drauzio Varella falou a respeito do vírus, ele mesmo disse que era uma gripezinha, mas isso não foi divulgado porque quebraria uma narrativa. Quando foi do interesse da Globo, ele mostrou o médico abraçando um transexual pedófilo assassino.

Dr. Drauzio, certamente seguindo orientação da empresa que paga seu salário, apagou de suas redes sociais o vídeo e fez um novo que corrobora o terror psicológico da grande mídia.

O governo deve seguir o que está sendo feito no Japão, que é o isolamento vertical, ou seja, apenas as pessoas que fazem parte do grupo de risco devem ficar isoladas. Confira no link:
O importante é que mais de 100 mil pessoas já se curaram da Covid-19 no mundo. Especialista afirma que 80% dos casos são leves: https://noticias.r7.com/saude/mais-de-100-mil-pessoas-ja-se-recuperaram-da-covid-19-no-mundo-24032020
Nos Estados Unidos, já foi aprovado o uso do medicamento cloroquina, o mesmo usado para tratamento da malária no Brasil, para os pacientes afetados pelo coronavírus:
Já tem até casos de idosos se curando da doença:
Veja o comentário esclarecedor do professor Gustavo Gayer e compartilhe ao máximo.
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643