martins em pauta

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Família afirma que coordenadora do Centro de Direitos Humanos da UFRN quase causa tragedia alcoolizada

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020





Foto: Divulgação

Uma motorista com embriagada provocou um acidente em Potilandia nesta sexta-feira (14). A moça, segundo informações da família da vítima, é coordenadora do Centro Adjunto de Direitos Humanos, Cândida de Souza, docente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Segundo testemunho do rapaz que foi atingido pela coordenadora, eram por volta das 7h30, quando ela vinha no sentido oposto, colidiu e empreendeu fuga. O condutor do carro atingido a perseguiu, trancou o veículo e, ao perceber o sinal de embriaguez, retirou as chaves do carro e acionou a polícia.

Ainda de acordo com informações da família da vítima, revoltada e alterada com a situação, ela ainda teria agredido várias pessoas verbalmente.

No local, a motorista recusou-se a fazer o teste de bafômetro no local e foi levada a delegacia. Na presença do delegado, o fez, dando resultado de 0,75Mg/L, o dobro do limite permitido. Ela pagou fiança de R$ 600,00 e foi liberada para responder agora criminalmente.

Se tudo proceder conforme os relatos apresentados ao blog, que belo exemplo de profissional da área de educação em especial dos direitos humanos.

OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Juninho Play
    Davi, bela palavras as suas. Texto lindo com intuito de mostrar um outro ponto de vista diante da situação. Porém vc acaba por cair na mesma armadilha argumentar. Qual veículo de comunicação não publicaria o máximo de informação sobre o ocorrido? Pq culpar nesse momento o blog? Vc por acaso faz essa mesma postagem com engajamento contra outro s veículos de comunicação nas milhares de reportagens sobre casos semelhantes a essa? Acho que não né? Poderia pegar o seu argumento e usá-lo para defender esse veículo aqui que vc condenou, pq vc se colocou na situação do acusado. Me parece um pouco desconectado com a realidade.
  2. natalsofrida
    Detectado mais um petista anarquista.
  3. Bruno
    Ela é uma irresponsável, isso que ela fez é um ato criminoso, quem sai dirigindo carro alcoolizada, com certeza assume o risco de matar inocentes, não se deve passar a mão na cabeça de ninguém, inclusive dessa irresponsável.
  4. Clara
    Pense numa raiva da UFRN…. Terapia, BG.
  5. Gustavo Ferreira
    Parabéns pela riqueza de detalhes da ocorrência onde inclusive contam cópia de boletim de ocorrência e fotografia da pessoa. Coisa que não vemos em inúmeras outras ocorrências envolvendo outras personalidades e seus filhos.
    Me parece que há uma certa necessidade de usar esse situação para constranger deliberadamente uma pessoa e denegrir o trabalho que desenvolve, atacando indiretamente a Educação, como se isso tivesse alguma relação direta ou indireta com os fatos.
    Estranho que essas atitudes não sejam o padrão desse honrado blog que acompanha há mais de 10 anos diariamente.
  6. Davi
    Expor ela de forma criminosa, além de criar um estigma é notoriamente ato agressivo, queria ver esse blog colocar os poderosos e financiadores deste veículo quando fazem isso ou pior, vez ou hora vc ajuda, vez ou outra bota o pé pelas mãos, ela errou, que pague, como qualquer outro, vc está expondo pq ela tem formação e pq ligada aos DI é a forma pejorativa de expor, estigmatizar redicularinado, qualquer luta contra o fascismo deve ser válida e pessoas estão sujeitos a erros. Basta ser humano, infelizmente vc alimenta imaginários, reforça a ideia q DI n presta, é erro grave. 40 milhões de pessoas morreram n II guerra, por ódio, n alimente BG.
    • Americo
      Ai pq ela é dos Direitos Humanos não pode ser exposta né isso? se fosse a família de um trabalhador morto por um marginal, vc jamais estaria aqui comentando…
    • Bruno
      kkkkkk tem uns comentários aqui que são muito hilários!
    • João Maria
      Chora ptralhada, chorar acalma!!!!
      Cuidado BG, você será processado….
      Essa turma esquerdopata não têm jeito…..
      Kkkkkkkk
    • Manoel
      “Luta contra o fascismo”? Onde? Que fascismo eh esse que vcs tanto comentam? Vcs sabem o que eh fascismo? Os únicos países em que existe uma sobre do fascismo são Cuba, Venezuela… Vcs que citam muito o fascismo pra justificar outras coisas deveriam antes estudar mais o movimento fascista pra saber usar a palavra corretamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643