martins em pauta

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Bruno Covas ironicamente afirma: “A melhor coisa da facada foi ter tirado Bolsonaro do debate” (veja o vídeo)

Sábado, 01 de fevereiro de 2020


O prefeito da maior cidade do Brasil, São Paulo (SP), Bruno Covas, concedeu uma entrevista ao programa Roda Vida na última segunda-feira, 27, e fez um comentário totalmente inoportuno sobre o atentado que quase tirou a vida do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

A jornalista e apresentadora do programa, Vera Magalhães, questionou o prefeito sobre se sua atual condição de portador de câncer poderia influenciar em sua aceitação pelo público como a “facada do Bolsonaro”.
“Eu acho que a melhor coisa da facada foi ter tirado ele (Bolsonaro) do debate”, disse Bruno Covas.
Ao que tudo indica, Covas não pensou e analisou a gravidade do atentado sofrido pelo atual presidente durante sua campanha presidencial. De forma repugnante e irônica minimizou o fato dando a entender que a tentativa de homicídio contra Bolsonaro funcionou como uma ‘jogada política’.
“Ele sumiu, não apareceu, não fez campanha, era difícil debater e dialogar com um candidato que ficou no hospital, esse foi o efeito da facada!” afirmou o prefeito.
Bruno Covas, nem ao menos colocou-se no lugar de Bolsonaro, que hospitalizado e correndo sério risco de vida teve que fazer diversas cirurgias para poder sobreviver.
O prefeito, pode ter cometido um erro infame ao usar esta colocação de forma subjetiva, pois o mesmo está em forte tratamento contra o câncer e deveria imaginar como é estar na situação pela qual Bolsonaro passou.
Confira:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643