martins em pauta

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

“ABENÇOADO” – FOTOS: Papa Francisco se encontra com Lula no Vaticano

Quinta, 13 de Fevereiro de 2020

Fotos: Reprodução/Twitter LulaOficial

O Papa Francisco se reuniu nesta quinta-feira (13) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Vaticano.

Segundo o site do Instituto Lula, o ex-presidente viajou até a Santa Sé para abordar temas como fome, desigualdade social e intolerância na conversa com o pontífice.

O teor detalhado da reunião não foi divulgado até a última atualização desta reportagem. Em janeiro, o presidente argentino Alberto Fernández já havia anunciado que Francisco receberia Lula.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rosalvo
    Por essas e outras que a igreja católica está definhando e os evangélicos se firmando com religião. Nos últimos tempos quase 40% de fieis migraram para outras religiões, em especial as evangélicas.
  2. Joaquim
    Realmente, esse papa é argentino. Vai ser canonizado.
  3. Araújo
    Virou um inferno….
  4. Ricardo
    Nunca ouvi falar que o papa tenha deixado de receber alguém que tenha pedido.
  5. Daniel
    Esse ladrão foi no vaticano apenas pra verificar o saldo bancário e fazer uma retirada pra pagar a banca de advogados caríssimos que defendem esse condenado!!
  6. paulo pederira
    Não sei quem dos dois é mais sórdido!
  7. Araújo
    Cena muito parecida vivida por Cristo no Calvário, onde um ladrão mostrou-se arrependido e Cristo de pronto o perdoou, prometeu-lhe o Reino dos Céus. Xô satanás…..
  8. Ricardo Fraches
    O Papa João Paulo II foi visitar na cadeia o cara que tentou MATAR ele, mas o gado acha que o Francisco tem que deixar de receber alguém só pq ele quer. É mole…
  9. Neto
    O Papa Francisco deve ter tranquilizado Lula acerca dos milhões que estão depositados no Banco do Vaticano e orientado-o a não roubar mais, pois ninguém acredita mais nas suas mentiras para justificar a riqueza dele e dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643