martins em pauta

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

VÍDEO MOSTRA SUSPEITO FUGINDO. APÓS COMETER HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN.

Quarta, 15 de Janeiro de 2020

Fonte: Passando na Hora


A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 22:33hs desta terça feira 14 de janeiro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa que contabiliza o 3° homicídio do ano na cidade, ocorreu na rua Tiradentes no bairro Alto da Conceição, onde a vítima identificada como Nerivan Alves da Silva Junior 38 anos de idade, conhecido como "Juninho Batatinha" foi morto à tiros na área de sua residência.

De acordo com as informações, o criminoso passou em frente a casa sozinho em uma bicicleta, em seguida ele retornou e efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima que se encontrava deitado em uma rede, e não teve tempo de reação.
No dia 17 de agosto de 2014, ele foi preso pela Guarda Municipal em companhia de outro elemento após praticarem um roubo no Centro de Mossoró, informação confirmada pela família. (RELEMBRE)

Vídeo mostra suposto assassino de bicicleta. (Assista abaixo)

Imagens exclusivas conseguidas por nossa equipe, mostra momentos que o suposto assassino de "Juninho Batatinha", entra na rua Tiradentes vindo sentido Alto de São Manoel/Boa Vista, pela Avenida Coelho Neto. Após chegar na casa da vítima e o matar, ele retorna na bicicleta no sentido Coelho Neto, em direção ao Bairro Boa Vista. As imagens poderão ajudar a Polícia Militar a identificar o autor. Quem o reconhecer pode até mesmo ligar para o 181 não precisa se identificar. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. O atirador entra na rua às 22:32 e 9 segundos, e a fuga acontece às 22:32 e 59 segundos. Perito do ITEP informou que a vítima foi alvejada com cerca de dez perfurações sendo de entrada e saída. Ele foi atingido na rede possivelmente dormindo. As perfurações condizem que as que entraram saíram em seguida perfirando a rede. Ou seja ele não esboçou reação de fuga. Delegado de Plantão e sua equipe realizou os primeiros levantamentos e deverá encaminhar relatório para a DHM de Mossoró.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643