martins em pauta

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Prefeitura de São Gonçalo e Caixa Econômica oficializam contrato, em parceria com o Governo Federal, para construção do hospital geral da cidade

Quinta, 09 de Janeiro de 2020


Fotos: Isaías Santana

O Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN ficou lotado para acompanhar uma das datas mais significativas da gestão do prefeito Paulo Emídio, o Paulinho. Na manhã desta quarta-feira (8), a Prefeitura e Caixa Econômica Federal oficializaram o contrato para construção do hospital geral do município, uma parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde.

A unidade hospitalar contará com 135 leitos, UTI Adulto e Infantil, e serviço de urgência e emergência infantil e adulto, com classificação de risco, e atenderá também a Região Metropolitana de Natal, que concentra uma população de mais de 1,5 milhão de pessoas. O valor do contrato é de R$ 50 milhões.

O prefeito Paulo Emídio agradeceu ao Governo Federal, na pessoa do ministro Luiz Henrique Mandetta e do presidente Jair Bolsonaro, pela parceria nessa obra que intitulou como “maior sonho da população são-gonçalense”. “Obrigado também à minha equipe que não descansou e trabalhou para que esse momento viesse acontecer. Agora, vamos arregaçar mais ainda as mangas e trabalhar nos próximos passos”, disse.

Com assinatura do contrato, as etapas seguintes para início das obras são a aprovação de projetos pelos técnicos da Caixa e processo licitatório. “A Caixa Econômica está feliz em realizar esse investimento que vai melhorar a vida da população”, ressaltou Silvio José, gerente executivo da CEF.

A governadora Fátima Bezerra, deputado federal João Maia, secretários estaduais Jaime Calado e Cipriano Maia, vice-prefeito Eraldo Paiva, vereadores, secretários municipais e representantes da Caixa também estiveram presentes.


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Francois Cevert
    Os robozinhos piram!!!
  2. Oswaldo
    Oxente, que danado tá fazendo aí na foto?
  3. natalsofrida
    É muita cara de pau! Cínica.
  4. Bento
    Um monte de papagaio de pirata.
    Pra quê?
    Agradeça ao excelentíssimo Presidente Jair Messias bolsonaro
  5. PAULO
    a ilustre governadora o que fez pela saúde até agora foi Fechar o Hospital Rui Pereira ,e o hospital de Canguaretama,isso até agora…..
    • Mitbonen
      Uma figura desprezível, bocória. Que estado é esse que elege isso??
  6. Pedro
    Isso é uma mala sem alça, faqueira e pilantra quer aparecer em tudo. Me engana ave rara que gosto…..kkkkk
  7. Chega de CANALHAS
    Nessa hora não falta OPORTUNISTAS pra colocar as mãos sujas no contrato. Cai fora Fátima Lula da Silva!!!!
  8. PT só CANALHAS
    Engraçado, FECHA hospital em Natal e vai fazer média na criação de um Hospital que ELA NÃO TEM MÉRITO ALGUM. Se encherga incompetente!!!!!!
  9. Antenado
    O que a ilustre governadora está fazendo aí!!?? Parabéns a Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643