martins em pauta

sábado, 18 de janeiro de 2020

Menina de 11 meses que caiu de janela do segundo andar morre em Feira de Santana

Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

A menina de 11 meses que caiu da janela do segundo andar de um prédio, em Feira de Santana, morreu na tarde dessa quinta-feira (16). A queda de Malu Carvalho Araújo foi registrada por volta das 18h de terça (14), no Residencial Jardins das Oliveiras, no bairro de Conceição. Já o óbito foi constatado por volta das 14h50 de ontem.

Segundo o portal Acorda Cidade, o pai da criança, o servidor municipal Pedro Messias Santana, contou que ela dormia na casa da avó quando, de repente, caiu — a janela estava sem o trinco.

“Eu não estava lá na hora que tudo aconteceu. Ela estava na casa de minha mãe e estava dormindo. A avó saiu para fazer o café e pediu que minha outra filha de oito anos fosse ver Malu. Quando minha filha chegou no quarto, não a encontrou e disse que ela não estava lá. Quando foram ver, ela já tinha caído lá embaixo. Ela estava dormindo na cama que fica encostada a janela, aí esqueceram de colocar o trinco. Como ela já estava bem espertinha, brincando, pulando, jogou o travesseiro e conseguiu empurrar e abrir a janela”, relatou ao portal.

De acordo com Santana, a bebê foi socorrida por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira. Na sequência, ela foi transferida para uma ambulância com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o Hospital Estadual da Criança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A publicação conta ainda que ela completaria um ano no próximo dia 7. Além de Malu, o pai tem outros três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643