martins em pauta

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Casal é preso em flagrante por policiais do BPRE em Maracanaú com um carregamento de drogas

Quarta, 15 de Janeiro de 2020



Cerca de 200 quilos de drogas foram apreendidos na manhã desta terça-feira (14), por policiais militares que estavam de serviço no posto de fiscalização do Batalhão de Policiamento Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), na rodovia CE-060, no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As drogas eram transportadas em um veículo com placas de Fortaleza e ocupado por um casal.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, foram presos durante a ação do BPRE um homem identificado como André Gadelha Almeida; e a jovem Talita Silva da Cunha.

A droga estava armazenada em forma de tijolos de maconha colocados no porta-malas do veículo modelo Corsa Classic, cor cinza, de placas OIQ-8680 (CE).

Os policiais faziam uma fiscalização de rotina quando decidiram para o veículo onde estava o casal. Percebendo o nervosismo dos ocupantes, decidiram fazer uma busca detalhada no carro e acabaram encontrando toda a droga no porta-malas e em outras partes do automóvel.

O casal foi encaminhado à Polícia Civil, que vai aprofundar as investigações para saber da origem e do destino dos entorpecentes e o envolvimento de outras pessoas no crime de tráfico.


(Blog do Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643