martins em pauta

sábado, 9 de novembro de 2019

Manuela D'ávila e Joice Hasselmann trocam afagos na rede social

Sábado, 09 de Novembro de 2019



Após se indispor com o família Bolsonaro, a deputada Joice Hasselmann começou a ser acariciada pela esquerda.

Já dizia o velho ditado: "O inimigo do meu inimigo é meu amigo".

Nesta semana Manuela D'ávila do PCdoB, que concorreu nas últimas eleições como vice presidente do poste Fernando Haddad, enviou uma carta em "solidariedade" a Joice Hasselmann.
"Cara Joice, Como vai? Espero que sinta um pouco melhor e mais forte no dia de hoje. Nunca estivemos juntas mas recentemente participamos, através do telefone, da gravação do podcast do "Agora que são elas". Rimos um bocado em nosso debate.", diz um dos trechos.
Em outro trecho Manuela pressiona Joice:
"Joice, eu sou sinceramente solidária a você porque sei o que você está vivendo.
Mas queremos e precisamos que você fale. Sobre você, claro. Sobre sua dor. Diferente de mim, que fui vítima e pouco sabia sobre meus algozes, você esteve com eles até a pouco. você pode e deve falar. Você pode informar a polícia, ao poder judiciário e a opinião pública tudo o que sabe sobre essa gangue que espalha mentiras para destruir as pessoas e que assim, governar ao Brasil."
Joice prontamente respondeu ao afago de Manuela:
"Manuela, agradeço suas palavras e lamento pela agressão q você e sua família sofreram. Eu jamais aprovaria isso. Estamos em campos políticos diametralmente opostos - sou de direita e vc de esquerda - mas podemos nos respeitar até nas discordâncias. Obrigada pela solidariedade."
da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643