martins em pauta

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

HOMEM É EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN

Sexta, 01 de Outubro de 2019


Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: HOMEM É EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN ~ PASSANDO NA HORA0:00100%


Mais uma morte violenta foi registrada pela Polícia Militar por volta das 12:40hs desta sexta feira 01 de novembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Um homem identificado como Paulo Marcos de Melo e conhecido por "Cabeludo", foi executado com arma de grosso calibre na rua Olinda área do Pirrichil.
No local várias cápsulas de calibre 12 estão espalhadas pelo chão, o homem teve a cabeça esfacelada pelos tiros.

Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, ele havia saído de casa e teria ido comprar combustível para seu carro, que estava estacionado na frente da casa de sua irmã..
Quando retornava para a casa, o mesmo acabou sendo executado em via pública.

No local a lei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o caso, também não foi informado o número de atiradores e em que veículos estavam.
Ainda de acordo com a polícia, Paulo Marcos tinha passagens pelo sistema prisional de Mossoró e possivelmente a motivação do crime, pode estar relacionada com acerto de contas.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 178 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar.
No dia 18 de fevereiro de 2015, "Cabeludo" foi preso juntamente com três elementos,após um arrastão em Ponta do Mel onde um deles acabou morto em um confronto com a polícia. (RELEMBRE)




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643