martins em pauta

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

MARTINS-RN: NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO

Quarta, 23 de Outubro de 2019


Faleceu hoje as 6:15 minutos da manhã, no Hospital Santa Lúzia em Mossoró-RN, causa morte natural, aos 68 anos. O Senhor Francisco Dimas, Mais conhecido por "Dimas do Mengão", o corpo foi transladado de Mossoró para Martins e já se encontra na sua residência . 

Velório e Sepultamento

O velório está acontecendo durante a tarde e noite de hoje, até  tarde de amanha 24, na sua residencia no inicio da rua Maestro António Cabrinha, a rua principal do Conjunto José Elinas dos Santos Cohab. Residencia fica localizada no inicio da rua. 

Na tarde desta quinta feira, 24, por volta das 16 horas, acontecera a celebração de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no centro de Martins, e em seguida acontecera o sepultamento no Cemitério Publico local. 

A família enlutada agradece antecipadamente a todos que comparecerem e este ato de Fé e Solidariedade Cristã

Nossos sentimentos aos familiares nesse momento de angústia pela dor da perda, e que Deus dê a todo o conforto e a Dimas o Reino da Gloria. 

Nota do Blog Martins em Pauta

Dimas foi um desportista nato, como atleta participou de vários times da cidade, chegando a elevar o esporte de nossa cidade com participação em regionais como o "Matutão" onde Martins, chegou a disputar a final em Mossoró.

Dimas do Mengão, era um eterno apaixonado pelo Clube de Regatas Flamengo, chegando a fundar em Martins o "Clube de Dança Mengão" que funcionou por muitos anos, marcando historia e tradição em várias gerações, com de musicas de sucessos atualizados com estilo tertúlias, que alegrava os finais de semana da juventude martinense e também atraiam pessoas de outras cidades, tempos de ouro, que jamais sairá da lembrança de muitos martinenses que tinham  o "Mengão" como ponto certo de encontro para curtir e se divertir nos finais de semana com lotação garantida.

Descase em paz amigo "Dimas dos Mengão"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643