martins em pauta

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Geraldo Azevedo fará o show de abertura do Festival do Atum de Areia Branca; outras atrações ainda serão anunciadas

Quinta, 31 de outubro de 2019

O pernambucano Geraldo Azevedo será uma das atrações do evento (Foto: Divulgação)

A equipe designada pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que envolve direto e indiretamente servidores de todas as secretarias e gerências, está trabalhando para fechar ainda nesta semana toda a programação do Festival do Atum do Rio Grande do Norte, de Areia Branca para o mundo, que acontece de 14 a 16 de novembro.

Entre as atrações musicais que vão animar o evento, uma já está definida. Será o consagrado cantor e compositor pernambucano, Geraldo Azevedo, que fará o show de abertura do festival, dia 14 (uma quinta-feira), véspera do feriado da Proclamação da República.

O cantor excursiona pelo país com o show de lançamento do seu DVD Solo Contigo, que vem envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas.

Acompanhado de seu virtuoso violão, Geraldo Azevedo passeia por mais de cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira até canções do seu último álbum, “Salve São Francisco”, incluindo também algumas músicas inéditas, como “Amor Antigramático” (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), e uma homenagem a Luiz Melodia, com “Estácio, Eu e Você”.

Entre os sucessos do seu repertório, estão clássicos como “Bicho de Sete Cabeças”, “Dia Branco”, “Chorando e cantando”, “Táxi Lunar”, entre outras.

Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643