martins em pauta

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Freixo escandaliza e incentiva abertamente à campanha por descriminalização das drogas (Veja o Vídeo)

Quinta, 17 de Outubro de 2019


O deputado Marcelo Freixo avançou ainda mais em sua irresponsabilidade e inconsequência.

Faz agora campanha aberta pela descriminalização das drogas. Segundo ele, o primeiro passo é descriminalizar o “pequeno uso do porte drogas”.

No mesmo vídeo, o insano avisa que isso é importante no caminho da descriminalização das drogas.

Difícil saber onde exatamente esse cidadão quer chegar, mas o vídeo de divulgação convocando os seus seguidores para pressionar o STF é um verdadeiro acinte.

Na sua visão míope, o combate às drogas significa “a guerra aos lugares mais pobres, a superlotação carcerária, o aumento de homicídios e o aumento de agentes públicos mortos”.

Liberar geral é a solução, na opinião débil do parlamentar.

O ministro Osmar Terra fez um comentário importante sobre a insanidade de Freixo:
“O que o Deputado Freixo propõe é a liberação, na prática, de todas as drogas. Não está preocupado com a multiplicação de danos mentais e fisico, que as drogas produzem, principalmente nos mais jovens. É uma postura irresponsável.”
O deputado federal Daniel Silveira foi mais duro ainda e classificou a intenção de Freixo como “irresponsabilidade criminosa”:
“Apenas mais um daqueles ‘humanistas’ que odeiam humanos. Tipos como Freixo desejam liberar todo e qualquer tipo de droga, sem se preocupar com os danos cerebrais e físicos que elas provocam, sobretudo nos jovens. Uma irresponsabilidade criminosa.”
É inacreditável!
Veja o vídeo:
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643