martins em pauta

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

TV JCO - Terra sem lei: Deputado Ubiratan Sanderson exige tolerância zero para quem comete crimes nas zonas rurais (veja o vídeo)

Quarta, 11 de Setembro de 2019


A criminalidade tomou conta do país, inclusive nos mais afastados povoados e zonas rurais.

Com mais de 20 anos de experiência na Polícia Federal, o deputado Ubiratan Sanderson (PSL-RS) já apresentou mais de 40 projetos, muitos deles voltados para a segurança pública.
“Temos que endurecer o tratamento com bandidos, traficantes, corruptos, com aqueles que estão aí para descumprir a lei”, ressalta o parlamentar.

Quem pensa que a violência só existe nas grandes cidades, está muito enganado. Lá nos rincões existem quadrilhas especializadas em roubar gado e outros animais. Para Sanderson, é preciso haver leis específicas que protejam os produtores rurais, que sofrem com o abigeato, que é o furto de animais do campo.

Esse tipo de ação representa 34% dos crimes no campo, aponta estudo do Observatório da Criminalidade da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
“O receptador de animal roubado preso em flagrante hoje, antes mesmo dos policiais deixarem a delegacia, ele já está na rua”, explica Sanderson.
Veja o vídeo com a entrevista completa:
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643