martins em pauta

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Trio suspeito de sequestrar, dopar e estuprar mulher é preso, quase três anos após o crime

Quarta, 11 de Setembro de 2019

A vítima foi atacada nas proximidades do Polo de Lazer do Conjunto Ceará. Um flanelinha armado com uma faca. Ela estava no automóvel quando foi rendida

Por JÉSSIKA SISNANDO


Um trio suspeito de sequestrar, dopar e estuprar uma mulher de 30 anos foi preso no decorrer da última semana. O crime aconteceu em dezembro de 2016 e, prestes a completar três anos, os respectivos suspeitos foram presos mediante cumprimento de mandado de prisão da equipe do 12º Distrito Policial (DP), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

A vítima foi atacada nas proximidades do Polo de Lazer do Conjunto Ceará por um flanelinha armado com uma faca. Ela estava em um automóvel quando foi rendida e seguiu, no próprio carro, com o criminoso. Ele a levou para uma casa onde funcionava uma espécie de cracolândia - o endereço não foi repassado pela Polícia Civil. No local, a mulher foi dopada, estuprada e mantida em cárcere durante 24 horas.

Os criminosos exigiram o valor de R$ 1 mil, que a Polícia acredita que foi usado para a compra de mais droga. Os três são dependentes químicos. Eles entraram em contato com uma colega da vítima, que foi até o local e deixou o dinheiro. Após ser liberada, a vítima foi até a delegacia onde denunciou o caso.

Conforme o delegado Carlos Alexandre, apesar do caso ter acontecido em 2016, as investigações começaram após ele assumir o 12º DP. Após o resultado dos exames periciais que compararam o material genético, a Justiça expediu os mandados de prisão de Daniel Lima Gomes, Antônio Henrique Lima Gomes e Francisco Jorge Gonçalves Lobo. Todos moravam no Conjunto Ceará. Francisco Jorge estava internado em uma clínica de reabilitação na cidade de Aracati. Ele é o flanelinha e considerado pela Polícia como o mentor do crime. A prisão dele aconteceu nesta terça-feira, 10. Daniel Lima foi preso no sábado e o Antônio Henrique foi preso na segunda-feira, 9.

A Polícia chegou até os criminosos após descobrirem o local onde a mulher foi mantida em cativeiro. O exames apresentaram resultado positivo para dois dos suspeitos, em relação ao estupro. Apesar do resultado, o delegado afirma que os três tiveram envolvimento no caso. Todos responderão na Justiça por estupro e extorsão mediante sequestro.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643