martins em pauta

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Mossoró-RN: Agricultor morre após se envolver em acidente de trânsito na Maísa e não procurar atendimento medico.

Quinta, 26 de Setembro de 2019



maisa
O agricultor Antônio Roberto de Souza de 39 anos de idade, natural de Grossos RN, foi encontrado morto no final da tarde desta quarta feira 25 de setembro de 2019, em sua residência localizada na Comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró RN.
De acordo com o sargento Saldanha que atendeu a ocorrência, na manhã de hoje, o agricultou sofreu um acidente de trânsito naquela localidade, não procurou atendimento médico e após o acidente foi pra casa. No final da tarde, alguns amigos sentiram a falta Antônio Roberto e como a porta da casa, estava trancada, pularam o muro e encontraram o agricultor morto dentro de sua residência.
A guarnição do Sgt Saldanha comunicou o fato ao CIOSP, que acionou as equipes do Itep e da Delegacia de Plantão para realizarem procedimentos no local. Segundo a perícia criminal, no corpo do agricultou hematomas na cabeça, possivelmente provocados pelo acidente.
Após os trabalhos de perícia no local, o corpo de Antônio Roberto foi removido e encaminhado para a necropsia no Instituto Médico Legal do Itep, onde será identificada a verdadeira causa da morte do agricultor.
maisa

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643