martins em pauta

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Filhos não aceitam namoro da mãe e são presos por mantê-la em cárcere privado

Sexta, 13 de Setembro de 2019

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça: Filhos não aceitam namoro da mãe e são presos por mantê-la em cárcere privado0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.

Polícia Militar
Armas encontradas pela polícia

Três homens foram presos na terça-feira (10) por manter a mãe, de 42 anos, em cárcere privado, na casa da família, que fica no Assentamento Alto da Areia, distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens, de 22, 20 e 18 anos, cometeram o crime por não aceitar o namoro da mães.

A polícia descobriu o caso após uma denúncia feita pelo namorado da vítima. Segundo a denúncia, os filhos ameaçavam a mãe com uma arma de fogo. Quando chegou até a casa da família, os policiais perceberam que os jovens estavam bastante exaltados. Eles confirmaram que decidiram manter a mãe presa pois não aceitavam o relacionamento dela com o homem, de 49 anos.

Na casa, embaixo de uma cama, os policiais encontraram simulacro de espingarda, um facão e um tubo de pólvora. No local também foi encontrada uma motocicleta com chassi adulterado e sem a placa. Segundo a PM, mesmo com a presença dos policias, os filhos resistiram em liberar a mãe. Os três foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Policia Civil de Petrolina.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643